SAIBA MAIS

Página Inicial / Saiba Mais

Vistoria de carro em Presidente Prudente

A vistoria de carro é um serviço importante para quem quer comprar ou vender carro usado, para donos de concessionárias que trabalham com a venda de carros usados, para quem quer levantar um histórico sobre a condição legal do veículo antes da compra e para pessoas que precisam de novos documentos em caso de transferência de propriedade ou região.

 

Para atender a todos estes serviços, é fundamental procurar por uma empresa de vistoria veicular que seja reconhecida e credenciada ao Detran. A vistoria de carro em Presidente Prudente pode ser feita com toda a segurança e garantia de qualidade na Top Vistorias. Além da investigação sobre as condições de carros, também é possível fazer a vistoria de motos, caminhões, camionetes e qualquer automotor que necessite deste serviço.

 

Presidente Prudente é a maior cidade do Oeste Paulista e em 2015 registrou uma frota de quase 90 mil automóveis. Trata-se de um número crescente de veículos que precisam dos diferentes tipos de vistorias. Cada tipo de avaliação do carro possui uma finalidade diferente e caso não saiba exatamente qual precisa, os atendentes saberão indicar o melhor serviço para você.

 

São quatro tipos de vistorias: vistoria cautelar, vistoria de transferência, vistoria prévia e pesquisa simples ou completa de automotor para levantar um histórico de procedência. Destes serviços de vistoria de carro em Presidente Prudente o mais comum é o de vistoria para transferência, pois o laudo de vistoria está entre as exigências do Detran para a emissão de documentos novos que irão regularizar a situação do carro em caso de compra de um usado.

 

Vistoria de carro em São Paulo

Além da unidade de Presidente Prudente, a Top Vistoria também está em mais de 80 cidades no estado de São Paulo. Sempre terá uma empresa perto da sua casa ou trabalho para você fazer sua avaliação com toda a comodidade.

Sempre é importante ter a certeza de que a empresa é credenciada ao Detran, pois assim terá a garantia de reconhecimento do laudo de vistoria.