SAIBA MAIS

Página Inicial / Saiba Mais

Vistoria automotiva para concessionárias de carros usados e seminovos

A vistoria automotiva é um procedimento obrigatório para a transferência de documentação e contratação de seguro. As concessionárias que trabalham com a venda de carros usados e seminovos ganham muita credibilidade quando oferecem veículos com laudo de vistoria veicular.

 

A Top – Vistorias Automotivas oferece parceria com concessionárias para a vistoria de veículos. Este serviço traz uma série de benefícios para as negociações da empresa que terá a certificação de uma frota de qualidade. A inspeção cautelar de automotivos faz uma investigação completa sobre a condição estrutural e uma pesquisa de sobre a procedência dos carros usados e seminovos.

 

Além de agregar mais valor aos veículos ao aumentar a confiança do comprador, também é importante para o próprio revendedor que se isenta de qualquer responsabilidade de adulteração feita após a venda. O laudo técnico detalhado irá apresentar a condição geral legal do carro. Assim, este documento transmite transparência e facilita a venda.

 

A vistoria cautelar automotiva também é importante para a concessionária no caso da troca de um veículo usado ou seminovo por um novo. Muitas empresas oferecem esta possibilidade que é muito usada pelos consumidores. E nesta negociação a inspeção veicular é uma exigência para que a procedência, histórico e condições estruturais do carro sejam avaliadas.     

      

A segurança transmitida pelo laudo de vistoria tem muito peso no momento da compra. A frota com adulterações é cada vez mais representativa no Brasil: são modificações no chassi, motor, carros sinistrados e outros problemas, sendo a vistoria uma forma de se proteger contra as fraudes.